Lifestyle- Entenda o conceito repleto de sentimentos.

Cada família tem sua personalidade e características que a definem. O estilo lifestyle busca representar exatamente isso, a naturalidade de casa sorriso e a lembrança do cotidiano.

Sempre acreditei e apostei nesse conceito na minha maneira de fotografar, e com a maternidade tive a certeza que estava no caminho certo. Eternizar os momentos, sem nada ensaiado, alterado ou mascarado. É simples, porém repleto de vida e lembranças.



Recordação: Busque em sua memória aquela casa aconchegante que viveu sua infância, aquele quadro pendurado na parede cinza, cobre leito colorido de patchwork ou até mesmo mapear os caminhos que levavam aos cômodos!

Fotos realizadas em casa nos permitem eternizar todos esses momentos e/ou cenários, virando recordações para futuras gerações. Já imaginou mostrando para seu filho o quartinho dele quando nasceu? A mantinha que ele usou? ❥

Sentimentos: Você pode posar para fotos, mas dê uma pausa para os sentimentos eternizarem esses momentos. É magico registrar troca de olhares e de carinho, brincadeiras, sorrisos, beijos e todo o estilo de vida daquele casal e/ou família. Fotografar o estilo de vida é guardar para sempre como nossa memória afetiva – com as fotos em mãos, ficará somente encarregado de lembrar daquele cheiro de café no beijo pela manhã, as risadas altas e as brincadeiras do dia a dia. Desenvolvimento – Para as gravidinhas é um momento único, registrar as mudanças que já ocorreram na casa e na família, antes mesmo da chegada do bebê, como o quartinho decorado, repleto de amor e ansiedade para ser preenchido.

Os registros de fotos lifestyle permite voltar no tempo! Lembra quando o bebê aprendeu a ficar de bruços? Bater palminhas? Mandar aqueles beijinhos ou até mesmo mostrar língua? (Melhores fotos) – botar o pezinho na boca, aquele jeitinho de gargalhar e bocejar – essas coisas simples, mas tão rica de sentimentos e verdades – isso é vida.

Minha dica é ao invés de posar para fotos ou montar cenários – seja livre para brincar, beijar, abraçar e viver de forma livre do cotidiano, estarei sorrindo e clicando enquanto o momento acontece. E quando a saudade aperta, o que a gente faz? Reveja fotos, elas têm o poder de transportar para lugares reais e imagináveis.